BODAS DE AÇUCAR AGRADECIMENTO DA LUCIANA para o MARCELO

Uma alegria em receber o agradecimento da esposa Luciana para o seu amado Marcelo. O texto está reproduzido abaixo. Vale a pena , é lindo!

André, é com imensa alegria e tamanha felicidade que eu recebo mais uma surpresa do meu marido Marcelo, através de palavras lindas, sensíveis e amáveis, publicadas em seu site de casamento, por estarmos comemorando hoje e amanhã, o nosso aniversário de casamento! É indescritível a minha alegria... Confesso a você que, chorei muuuuuito de emoção ao ver a publicação! E estou chorando até agora, hahahaha... Pois, o Marcelo sempre me surpreende com o seu amor, o seu carinho e o seu afeto... Mais uma atitude surpreendente deste marido incrível que Deus colocou em meu caminho, me deixando cada dia mais apaixonada por ele! Conforme ele disse na publicação, fizemos a melhor ESCOLHA de casarmos há 06 anos! Que alegria!!! Que felicidade!!! Vivemos sim, um casamento de verdade!!! 



E depois de 06 anos casados, temos a certeza de que o nosso encontro um dia nesta vida, não foi em vão... É um encontro de almas! E quando esse encontro acontece, não temos dúvidas, de uma boa colheita... Sou cada dia mais apaixonada pelo o Marcelo... Ele é sem dúvidas alguma, o meu melhor presente nesta vida! Obrigada, meu Deus por tudo!!! 

E você André, o nosso querido amigo, uma pessoa preciosa em nossas vidas, que testemunhou o nosso casamento, realizando uma cerimônia linda, especial e abençoada é a prova disto... 
Receba os nossos eternos agradecimentos! Muito obrigada!!!  Você um dia nos abençoou e estamos hoje, cumprindo as promessas de Deus, com louvor e muito amor!!! 

Um grande abraço e que Deus abençoe sempre você e a sua família linda, Luciana Chan.         


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE AÇUCAR

Bodas de Madeira 5 anos Marcelo e Luciana Chan

CASAMENTO DE SARAH ARAUJO TISO MUDRIK & MARCOS COUTO RODRIGUES