BODAS DE AÇUCAR

Fui abençoado em celebrar o casamento de Luciana e Marcelo Chan em 2010 . Na ocasião o casal reuniu amigos e familiares no Espaço Gutierrez em BH. Foi uma linda celebração! Hoje o casal completa 06 anos de casamento (cartório - civil no dia 10/06/2010 e no Buffet - religioso no dia 11/06/2010).




A felicidade deles se revela na surpresa e no amor entre eles. Hoje o esposo (noivo) publica uma carta, aqui transcrita , como surpresa para a sua esposa ! São 6 anos de casados! 

E quem disse que casar não é bom? Vejam o texto e fotos!




Foto atual
Bodas de Açúcar

Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim, você preenche minha vida, 
meu coração, meu mundo com tanta felicidade...

Ninguém mais poderia me completar como você me faz, com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho... 

Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial, tão meiga, tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante como você é para mim... 

Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você...

Ninguém mais poderia ser o meu amor ... Ninguém, a não ser você...

Para comemorar os nossos 6 anos de casamento existem as bodas de açúcar... no nosso caso o açúcar significa o doce prazer da vida conjugal, a cumplicidade e o companheirismo, os momentos bons...
Não existe no mundo sentimento mais doce que o amor, ele nos alimenta, nos da energia, coragem, transparência e traz com ele diversos outros lindos sentimentos...

Lembre-se... Te amei ontem ! Te amo hoje ! Te amarei 
sempre... eternamente.

Graças a você e a DEUS a nossa ESCOLHA foi realizada...


Marcelo Chan     Belo Horizonte, 10/06/2010



No casamento 11/06/2010



Na prática durante fala do celebrante.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas de Madeira 5 anos Marcelo e Luciana Chan

CASAMENTO DE SARAH ARAUJO TISO MUDRIK & MARCOS COUTO RODRIGUES